Comunicado
Golpe do Boleto Falso
Estão acontecendo muitas tentativas de golpes com boletos falsos.
Assista nosso vídeo abaixo e saiba como se proteger.
Em virtude de uma fraude que vem ocorrendo no mercado, informamos que a Instramed utiliza somente o banco ITAÚ para emissão de boletos.
Caso você receba boleto de outro banco ou algum contato mencionando a necessidade de trocar os boletos com desconto, pedimos que entre em contato com o nosso departamento financeiro imediatamente, por email ou telefone:
financeiro@instramed.com.br ou cobranca@instramed.com.br
(51) 3073-8235
DICAS PARA IDENTIFICAR UM BOLETO INSTRAMED AUTÊNTICO:
- Nossos boletos são emitidos com o CNPJ Nº 90.909.631/0001-10;
- Todos os nossos boletos são enviados fisicamente, junto com a nota fiscal e a mercadoria;
- Caso haja a necessidade de envio de um boleto por e-mail, utilizaremos o domínio da Instramed: @instramed.com.br;
- Emitimos boletos apenas pelo banco ITAÚ;
- Ao processar seus pagamentos, atente-se ao beneficiário. Todos os nossos boletos têm como beneficiário a INSTRAMED IND MÉDICO HOSP LTDA.
Compare os dados com o exemplo acima.
SEMPRE confira os dados do beneficiário, inclusive endereço e CNPJ. SEMPRE confira a identificação do banco.