Comunicado

Golpe do Boleto Falso

Estão acontecendo muitas tentativas de golpes com boletos falsos. Assista nosso vídeo abaixo e saiba como se proteger.

Em virtude de uma fraude que vem ocorrendo no mercado, informamos que a Instramed utiliza somente o banco ITAÚ para emissão de boletos.

Caso você receba boleto de outro banco ou algum contato mencionando a necessidade de trocar os boletos com desconto, pedimos que entre em contato com o nosso departamento financeiro imediatamente, por email ou telefone:

financeiro@instramed.com.br ou cobranca@instramed.com.br

(51) 3073-8235

DICAS PARA IDENTIFICAR UM BOLETO INSTRAMED AUTÊNTICO:
  1. Nossos boletos são emitidos com o CNPJ Nº 90.909.631/0001-10;
  2. Todos os nossos boletos são enviados fisicamente, junto com a nota fiscal e a mercadoria;
  3. Caso haja a necessidade de envio de um boleto por e-mail, utilizaremos o domínio da Instramed: @instramed.com.br;
  4. Emitimos boletos apenas pelo banco ITAÚ;
  5. Ao processar seus pagamentos, atente-se ao beneficiário. Todos os nossos boletos têm como beneficiário a INSTRAMED IND MÉDICO HOSP LTDA.
Boleto exemplo Instramed

Compare os dados com o exemplo acima.

SEMPRE confira os dados do beneficiário, inclusive endereço e CNPJ. SEMPRE confira a identificação do banco.